Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

domingo, setembro 04, 2005

Reflexo na tv

Um dia em mil tons
Mapas na tela
Em noites inúteis
Eu não querendo
As malditas notícias
Da queda na bolsa
De um furacão distante
Do que ele comeu
No café da manhã
Ou desses abusos
De prepotência
Pairando, assombrosos
Em frases ingênuas
E alfinetadas
Intelectuais
Rejeição, uma bênção
Tuberculose, um mal social
Eu vivendo em sociedade
Sem querer
Três a menos nesta casa
Sorte com a qual nem conto
A falta de paz
Em conviver com o olhar
Alheio. E a inquietude
De compreender
Absolutamente tudo
Que ele escreve
Quando sente demais
Eu entendo não-rimas
Eu falo por enigmas
Eu me agarro na vida
Não sou tão feliz
Mas olho nos olhos
Sempre
E até vou além.

1 Comments:

Blogger Arthur Tuoto said...

sem dúvida o melhor, é isso entende, é essa a coisa. não é bom pq vc acha que vai ficar bonito, é bom pq tem verdade.

9:34 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics