Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sexta-feira, agosto 26, 2005

Contemplação momentânea

Duas imóveis vagas, aladas
Que se crêem transparentes
Três espumas vermelhas demais
Doce passado há várias horas
O dedo de um deus faminto
A enorme tela dos tons sem fim
Sons ácidos de um ramo seco
Insetos passam enclausurados
Buraco que dá para o além
Uns corpos sujos, divididos
Par de olhos que me espirram
Clipes de ferro e decadência
Ângulo reto ao contrário
Sono de um balde cor de mar
Mil motores berrando à distância
E uma sombra que, súbito, pisca
Ah, se em mim contida fosse
Essa intensidade selvagem
Do interruptor que agoniza!
Mas a noite é espessa, com manchas
Toda nua de odores ou ventos...
Nela, o silêncio absorve tremores
De um ser sozinho que se permite
Observar todas essas coisas.

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Katinha,

O que a descrição de um mero segundo pode comportar! Pareceu-me, momentaneamente, que Dalí contemplava uma de suas obras...

Perdão pela cara-dura, mas, já que os versos rimados estão meio fora de moda, resolvi experimentar uns versos brancos também, coisa que nunca tinha feito, e ver como ficava se eu destilasse umas imprecações...

Beijos e parabéns pela inspiração! :-D

9:04 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics