Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

domingo, maio 29, 2005

Sozinha

Home, where I wanted to go... Eu em casa (neste caso, minha casa sendo - ainda - Palotina) e todo mundo saiu por algumas horas... Paz ou solidão, a questão é totalmente relativa. Não me faz mal ficar sozinha. Absolutely. Até que é bom.
Família também é bom, na maioria das vezes. Minha mãe é uma coisa, só ela sabe ser tão divertida em simplesmente todos os momentos que se fala com ela. Não tem pra ninguém. E meu pai não existe, ele é o cara mais admirável e mais sussa (sim, de sossegado) que há neste mundo mundo vasto mundo. Minha irmã tem lá seus deslizes e tem me deixado meio na mão (ok, desculpa... mea culpa!) mas a gente ainda se vê como aquelas duas menininhas iguaizinhas que escreviam juntas e faziam absolutamente tudo juntas também. O resto é resto. Meus irmãos têm cada um sua respectiva vida, e atualmente estou um pouco que vendo de fora o que ocorre nelas. They've locked me outside, but that's ok. I guess it's just normal.
Então... E eu com esses mil planos e projetos e objetivos e preocupações e problemas (alguns inventados apenas) na minha cabeça, permitindo-me uns diazinhos de alívio imediato. Por uns instantes que seja, eu precisava disso. As próximas semanas vão ser punk, já dizia o outro... Neste caso, não vai ser tão fácil estar sozinha.
Mas tudo bem. Se o sentido de sozinho é estar consigo mesmo, tudo bem. Agora, se o verdadeiro significado é que ninguém suporta sua presença, aí já é algo com que começar a se preocupar. Teve essa pessoa que me perguntou esses dias se eu tinha namorado. Não. Isso importa? Que é que importa, anyway? Será que isso diz alguma coisa a meu respeito? Um desvio de personalidade, um defeito ou qualidade??? Quem é que sabe dessas coisas... Se há tantos como eu, por que é que vou me sentir só?
Enfim, por enquanto vai ser isto. Devo voltar na próxima semana após a gravação do famoso auto-retrato, para o qual estou ainda criando coragem pra criar algo razoavelmente interessante. Se tudo correr como o planejado, tudo bem. Queria fazer algo legal, just for once.
See you soon, guys! Take care ;-)


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics