Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

segunda-feira, maio 23, 2005

New ways

Novos caminhos, mais coisas a fazer... Começo pelas novidades, por via de regra: meu roteiro (Ininterrupto) foi aceito e vou dirigi-lo também... em película - Deus me acuda! Preocupações a parte, era o que eu queria. Agora aguenta :-)
O resto se resolveu quase tudo. Continuo talvez introspectiva demais para o gosto das pessoas que me cercam, continuo em um dilema labiríntico sobre o que fazer de meu auto-retrato (projetos, projetos... é só o que se passa por aqui) e continuo tentando entender as outras pessoas - sem sucesso na empreitada.
E é verdade sim. Vai sempre existir o refúgio de um bom filme ou um bom livro ou o que quer que seja que me permita parar por alguns momentos e me inspirar pra algo que preste. Assim é com (quase) todo mundo, afinal.
A próxima não há de demorar tanto. See you soon.

1 Comments:

Blogger bulldozer studio said...

Infinitamente mais satisfatório do que a depressão, é o sentimento da sabedoria. Mas que inevitavelmente nos leva a depressão.

Minha dica: se agarre com seus milhares de pés de fotogramas. Ame-os. Deixe-os coloridos e vivos. E durma melhor pelos próximos seis meses.

Bjos.

11:05 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics