Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, abril 19, 2005

Under pressure

Por livre e espontânea pressão, aqui vai mais um post para juntar-se ao pergaminho de pensamentos soltos e talvez vazios deste blog sem grandes pretensões ou louváveis motivos.
Lá fora um carinha resolve seu relacionamento (pelo celular... tempos modernos) e em um tom de voz muitíssimo claramente audível. Mas por que você fez isso? Eu vi você com ele a noite inteira... Você não sabe o que tá fazendo comigo... Por que que ficou conversando a noite inteira? Nem veio pra aula, nem veio pra aula... ai ai... Não foi ninguém daqui que me falou, você tá louca... E você quer que eu fique como? Você não pensa mesmo em mim, né? Vai se foder, eu não duvido de nada de você... Que nem a outra vez que você ficou com ele... A outra vez, quando a gente começou a namorar... Entendeu? E por aí vai, noite afora lá fora. Pelo celular, believe me. Tempos modernos, já viu.
E poderia ser eu. Ou não? Porque acontece. Ou não? De você se dividir como um vaso de vidro que se foi ao chão e espatifou-se em mil pedacinhos distintos, cada um criando sua própria individualidade e vontade. O desejo é muito amigo do erro. Mas como diria (e com grande razão) o infeliz deste episódio... foda-se. Quando há sentimentos em jogo, mais cedo ou mais tarde alguém se fode mesmo. E poucos se salvam.
Só pra constar: eu ainda acredito em sentimentos sinceros e pessoas transparentes.

1 Comments:

Blogger bulldozer studio said...

Se você escutava a música do Queen, lamento dizer péssima trilha sonora. Agora, se você escutava uma do Wando, ou aquela do Fagner, casaria muito bem com um fim de namoro. Da próxima vez, pegue um paralelepípedo e arremesse. Deve resolver. Bjos.

5:38 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics