Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quarta-feira, abril 27, 2005

Metafísica

Ok, não me venha com isso quando o clima está nesse pé. O frio é bem mais que físico e a vontade de ficar na cama idem. Ninguém merece Curitiba! Convenhamos... ao menos um sistemazinho de calefação seria requisito mínimo... Mas a gente reclama demais. Brasil e suas praias (acabando de voltar de uma, deixo-me influenciar) e a total inexistência de terremotos os vulcões ou furacões ou ondas gigantes que sejam. Somos um povo privilegiado, abençoado por Deus e etc. Não contestarei, mas valha-me Ele... o clima de Curita é simplesmente absurdo!
Pois bem, graças a essas infelizes circuntâncias meteorológicas minha cabeça nega-se a pensar em nada mais de útil, nem ao menos algo crítico ou extremamente brilhante pra escrever. A quem devo processar por lack of inspiration??? Hein, hein?
Well well... Então vamos a elas. As novidades, se é que alguém se importa: gravação de um videoclipe com pessoas demais e tempo de menos, projeto de um novo roteiro (original?) e mudança de mais uma pro cafofo da Mal. Floriano... As coisas vão se encaminhando para um final feliz, há de se concordar. O sol voltará a brilhar, acreditemos com fé. Muita, por favor.
Tá, agora me fala quando é a viagem lá pra terra do Iñárritu, que estou dentro. See ya!

1 Comments:

Blogger bulldozer studio said...

Minha cara, farei tópicos para melhor compreensão:
- a viagem pro México será nos próximos meses;
- O frio é bárbaro. Além de ser inspirador e belo, você sempre terá um blog para te socorrer;
- E por fim, pessoas demais e tempo de menos inevitavelmente levará você a criar uma cartilha do serial killer. Mas alto lá, isso breve fará parte do blog do sabonete.
- Por fim, tchau e bjos.

3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics