Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sábado, maio 07, 2005

To Space Monkey

Hey you! Parece-me que vc é a única pessoa a ler isto aqui, então agora vou dedicar umas palavras a meu mais dedicado amigo... Pois é, valeu pelo apoio, ando mesmo precisando. Marrocos e um pouco de paz de espírito... Sounds great to me! O fato é o seguinte... Não sei se são só hormônios ou as coisas andam mesmo de cabeça pra baixo ultimamente. As razões, várias: 1- Gravei um videoclipe dia desses... Quase cometi muitos homicídios contra uma mesma e insuportável pessoa. Sim, aceito sua oferta e já estou lhe contratando oficialmente como assassino profissional. Mas vem cá, vc tem algum método para dar cabo de antas patagônicas? 2- Metade da cidade me deve dinheiro, a outra metade (ou quase) é a galera a quem eu devo. Se a primeira parcela resolvesse me pagar as inadimplências, o mundo seria um lugar muito mais lindo e fácil de se viver. Esse monstrinho verde devorador de ilusões... 3- Se eu tivesse o mínimo de bom senso de entregar meus melhores sentimentos a pessoas que valessem a pena, não precisaria passar por fossas como essa em que agora me encontro mergulhada até o pescoço (nem o tímido solzinho curitibano pra me aquecer). Lembre-me no futuro de confiar apenas em quem é digno de confiança, e esperar apenas aquilo que é possível de ser conseguido. O coração é o órgão mais burro do corpo humano, definitivamente. 4- Meu filme teoricamente ainda não está terminado. Que grande diretora eu sou, tendo deixado as imagens a mercê de terceiros... Agora, os estresses da finalização. Isso é pra vc aprender a ser menos ingênua, dona Katia. Mas isso acaba em dois dias, custe o que custar (nossa!) 5- Problemas de convivência tudo bem, mas algumas vezes tenho pensado seriamente que adoraria morar em uma silenciosa ilha deserta, a uma distância segura da civilização e tendo como companhia apenas uma boa coleção de DVDs, uma bibilioteca particular e muitas folhas em branco. Agora o último tópico- Amanhã é o dia das mães e não estou perto da minha, o que é realmente muito deprimente depois de dois anos fora do país. Bem, aqui está. Depois disso, prometo passar no mínimo um século e tanto sem reclamar de nada. Desabafos por escrito são muito mais incompreensíveis. Nada se compara ao poder libertador do teclado de um computador :-) See ya, man!

2 Comments:

Blogger bulldozer studio said...

Girl, thankx.

Girl, I can kill anybody you want. And the ones that you don't want too.

Let me tell you: All the disappointment, the sadness, the black oceans of bad dreams, and the thoughts that what you are doing is not worth it, will probably go away after a good Palahniuk reading, a great film by Alejandro, and tons of Alan Moore.

Try it, maybe you'll like it.

See you at the top of the cold mountains of our lives.

Take care.

7:14 PM  
Blogger Eduardo Gameiro said...

Sobre esse videoclip;

Eu desconfio que você tem os motivos certos pra matar a pessoa certa, mas pense nos seguintes motivos para não fazê-lo:

1) A AIC não pode dispensar alunos, senão a conta aumenta pros outros (não você) que vão ter que sair também e aí já viu, né?

2) Nivelar por baixo é ruim sim. Mas é sempre bom ver alguns bons exemplos do que não se deve fazer, bem pertinho da gente, pra dar um pouco mais de auto-confiança na hora de trabalhar nos nossos projetos (e, de quebra, servir pra ser algo pior que nossas piores idéias)

3) É sempre bom manter um exemplo por perto de que arrogância, chatice e $$$ não levam a lugar nenhum (À menos que você tenha talento, o que não é o caso da pessoa em questão)

4) Paz na terra e amor ao próximo.
(...é um bom motivo sim)

E antes que eu me esqueça:
Que videoclip???? Cadê????

12:17 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics