Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, abril 21, 2005

A passeio

Um vôo breve antes da viagem pra Floripa (Placebo aqui vamos nós!!!)
Mal consigo manter meus olhos abertos - a vaidade é a mãe dos vícios...
Algumas coisas desagradáveis acontecendo, muita coisa boa pra compensar.
A estorinha de ontem foi realmente ouvida por mim diretamente da recepção do Reino Encantado da AICC. Despudoradamente baseada em fatos reais... de outras pessoas :-)
Felizmente ainda estou de pé. Infelizmente, não por muito tempo. Bom feriado, bye!

2 Comments:

Blogger bulldozer studio said...

Tá, se o show do Placebo não merece um post, não sei o que merece. Isso não sou eu que digo, são as insistentes abelhas modernas que adoram bandas modernas, e pousam nos depósitos de coca-cola de shows como esse. Algumas pessoas desejam intensamente virarem bichos voadores. Bjos.

6:54 PM  
Blogger bulldozer studio said...

Borboleta, post novo no Blood Stains, favor visitar, e favor começar a postar aqui com mais frequência (rs). Toda essa insistência deve-se ao fato de eu não querer receber críticas sozinho.

1:50 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics