Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, março 11, 2008

"Call it, friendo"

Superpoderes na reta final da pré-produção. Minha casa virou um albergue, em clima de festa. Trânsito de São Paulo batendo recordes de lentidão. Últimas questões de fotografia resolvidas (at least I hope so). Visita às locações, sem mim. Cólicas inoportunas. Ameaça de chuva, café da manhã cedo demais e agora fome. Decepção ao telefone. Preciso revisar meu roteiro.

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Katia,

Pena o milhar de quilômetros entre nossas cidades, pois eu bem que enfrentaria algumas horas no trânsito de Sampa só para acompanhar alguns minutos da produção ou até colaborar (claro, se a diretora me concedesse esses superpoderes!).

Força sempre, sei que tens.

do sempre vosso,

F.

6:38 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics