Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, janeiro 15, 2008

10 motivos

Ai ai ai... Lá se vão 10 boas razões para eu não me deprimir no dia de hoje:

1. Parece que não vai chover. Ou será que vai, mas na hora do rush?
2. Consegui encomendar Atonement pelo amazon :-)
3. Cólicas... felizmente, só uma vez por mês!
4. Edital de Roteiros rolando - há esperança.
5. Pré-produção do filme em seus primeiros passos...
6. Cinema amanhã à noite, sem falta!
7. Eu não sou a Britney Spears :o)
8. Eu não sou o presidente Bush.
9. Festa da família Kreutz chegando!
10. A segunda-feira já passou e só volta na semana que vem.

1 Comments:

Blogger Katia K. said...

De fato, fui ao cinema...
"Across the Universe" (www.acrosstheuniverse.com) é um filme maravilhoso e eu, como boa beatlemaníaca, recomendo!

11:40 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics