Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quarta-feira, janeiro 23, 2008

I've been bad

Eu não tenho sido uma boa pessoa. Ando na rua detestando a reforma da calçada, a chuva sem aviso, os passantes que esbarram no meu braço. Não tenho atravessado na faixa, nem respeitado o banco dos velhinhos. Levo um monte de sacolas plásticas pra casa quando volto do supermercado. E odeio o choro do bebê da vizinha.
Esqueço de rezar à noite antes de dormir. Preciso de lembretes pra ligar para a minha mãe. Não venho sorrindo como antigamente, trato desconhecidos com indiferença. Brigo à toa em dias ruins, uso o cansaço pra justificar a preguiça. Não terminei meu livro, mal comecei o roteiro. Leio mais por obrigação do que por prazer, assisto seriados idiotas na televisão, passo tempo demais na internet.
Não tenho me divertido sozinha no cinema, às vezes me sinto pior do que os outros. Penso em dinheiro como solução, não me arrumo pra trabalhar. Deixo de fazer bobagens românticas, exijo dos outros o que não dou. Choro por nada, faço planos inúteis. Parei de ouvir música no caminho pra casa. Não olho mais para o céu.

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Também me sinto assim muitas vezes, e talvez o melhor disso seja percebê-lo.

Beijos... e olha para o céu sempre que for possível. ;-)

2:35 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics