Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Aniversário

Toda vez que chega essa data é a mesma história: todo mundo se lembra (graças ao orkut, claro), alguns telefonam, outros (em geral poucos) abraçam pessoalmente. Felizes exceções, mas a distância também não me ajuda.
Este ano o verão não veio, o céu permanece cinza, estou com dor de garganta e muito trabalho atrasado, mas (viva o apt. novo) haverá festa.
Ainda sinto saudades dos aniversários passados com a irmã gêmea, dividindo aquela alegria quase boba de mais um ano conquistado, ou a sensação um pouco menos eufórica de estar ficando velha. Para isso é que servem as melhores amigas...
Saudades do tempo em que as pessoas apareciam de repente na minha casa, e a mãe fazia cara de inocência dizendo não ter programado nada. De quando era possível encontrar com as amigas de vez em quando, ir nas festas umas das outras.
Hoje em dia a gente se comunica demais por meios virtuais. Por isso talvez a realidade tenha perdido aquele sentido intenso. Mas será que perdeu mesmo?
Mais uns 26 anos e eu acho que aprendo a lidar com a vida...

Receita de Beijinho (testada e aprovada!) pra fechar a data de maneira doce:
2 latas de leite condensado
400 gramas de côco ralado (sem açúcar)
meio tablete de manteiga (temperatura ambiente)
açúcar cristal
cravos da índia

Leve ao fogo o leite condensado, o côco e a manteiga, misture tudo e mexa até ficar consistente. Deixe esfriar e depois faça bolinhas. Passe os docinhos no açúcar cristal, coloque em forminhas e finalize com um cravo da índia em cada um deles. Dá mais ou menos uns 100 beijinhos. Enjoy!

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

O sabor da realidade mudou de fato, e um delicioso encontro que tive ontem com parentes que não via há três anos me relembrou isso.

Mudou, mas não perdeu de todo; que o digam amizades como a tua, que permanece, e merecedora de bem mais que aqueles dois minutos de telefonema atrapalhado e na pressa - mas faço questão de um dia receberes meu abraço pessoalmente.

Felicidades sempre,

F.

2:46 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics