Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, janeiro 01, 2008

Ano de 2008

Não dava pra deixar passar em branco (com o perdão do trocadilho...)
Um outro ano começa, e com ele (outra vez, como a cada janeiro) a vontade de que a vida também recomece. Um primeiro dia... de 365 outros. Isso sem contar os anos seguintes (que, sempre espera-se, sejam eternos).
Então vamos brindar, vamos sorrir, cantar, ver as estrelas (maravilhados), abraçar as pessoas que amamos, sentir cada instante com o frescor da manhã de hoje. Porque, realmente, cada dia é nosso único dia. O agora é só o que temos, por enquanto.
Pena, até que eu gostava de ficar esperando pelo futuro. Mas acho que ele é que cansou de esperar por mim e resolveu vir aqui, segurar minha mão. Pra frente, que é janeiro e 2008 será de sorte.
Bem... vamos acreditar que sim.

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Querida amiga,

E este ano ganhamos de lambuja um dia a mais para sorrir, cantar, ver as estrelas, acreditar... e segurar a mão do futuro, este amigo que, se também perdoas o trocadilho, recebeste de presente.

Beijos e felicidades.

11:47 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics