Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sexta-feira, maio 11, 2007

Maravilha

Não, não está frio. Minha cabeça não dói. Nem sei o que são cólicas (tpm, alguém? damn!) E aquele nariz escorrendo de gripe? Nem pensar. Fico admiravelmente bem estando só, em silêncio. Meu namorado já me ligou e disse que me ama. Meus amigos estão todos ao meu lado agora. O computador funciona como jamais se viu. A net ainda não caiu, aleluia. Meu francês se torna fluente da noite para o dia. O papa vai embora e as pessoas param de buzinar porque o trânsito não anda. Minha colega de apt resolve lavar a louça, só pra sair da rotina. Eu ganho um milhão de euros num concurso literário e faço planos de ir morar no Tibet.
Se tudo é mesmo assim, então tá.

4 Comments:

Blogger Gastón said...

Ah tá, a Net não caiu? Impossível...

11:53 AM  
Blogger Yan Pinheiro said...

Lá fora está chovendo, mas assim mesmo quero ver o meu amor.

1:18 PM  
Blogger Dani said...

Oi querida!
Adorei o seu também!!!
besos
dani

3:14 PM  
Blogger Unknown said...

nossa, gata, me identifiquei. que fase, né... o bom é que dizem que daqui a pouco passa...

3:51 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics