Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, maio 01, 2007

Para mim

Eu quero dizer os nomes das pessoas que me fazem sofrer, em alto e bom tom. Eu quero que elas realmente me façam muito mal, para que eu deixe de ser estúpida e me apegar a elas. As pessoas se aproveitam de quem tem o coração aberto. As pessoas são maliciosas e tratam os imbecis como devem ser tratados. Eu quero poder gritar pra ensurdecer meus malditos vizinhos e colocar pra fora toda essa raiva acumulada. Vinte e cinco anos de submissão e continuo abaixando a cabeça. Eu quero que as coisas aconteçam de forma segura e ordenada, longe dos imprevistos horrendos que me assustam tanto. Um ou dois segundos de paz, daquela que existia quando eu era sozinha e não me importava com isso. Não quero ter que esperar por uma coisa que nunca vem. Essa é a história da minha vida.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I'm tough, I'm ambitious, and I know exactly what I want. If that makes me a bitch, okay. (Madonna)

12:08 AM  
Blogger Unknown said...

assino embaixo.

3:07 AM  
Blogger Ferdibrand said...

E esta e outras histórias, contadas seja por uma filha, seja por uma mãe, é que têm inspirado as próximas palavras de meu reino, que (you got the point again) está na hora de ser atualizado.

Beijos do sempre vosso,

F.

12:14 PM  
Blogger Gastón said...

Submissão nunca. Amargura também não. Uma te seca de fora pra dentro. A outra de dentro pra fora.

1:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ka, you're the best! Love ya always! Kisses kisses, Karinha

11:57 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics