Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, abril 10, 2007

Sem pensar

Por Woody Allen

"A realidade é chata, mas ainda é o único lugar onde se pode comer um bom bife".

"É agradável, de tempos em tempos, tentar imaginar o que teria sido a existência se Deus tivesse conseguido um orçamento e roteirista melhores".

"E se tudo for uma ilusão e nada existir? Nesse caso, não há dúvida de que paguei demais por aquele carpete novo".

"Em Viena, em 1906, por cinco dólares você podia ser analisado pelo próprio Freud. Por dez dólares, Freud deixaria que você o analisasse. E, por quinze dólares, ele não apenas não o analisaria como passaria suas calças a ferro".

"Eu e minha mulher ficamos na dúvida entre tirar férias ou nos divociarmos. Optamos pela segunda hipótese. Duas semanas no Caribe podem ser divertidas, mas um divórcio dura para sempre".

"Faço análise há trinta anos e a única frase inteligente que já ouvi do meu analista é a de que preciso de tratamento".

"Finalmente tive um orgasmo. Mas o médico me disse que era do tipo errado".

"Fiz um curso de leitura dinâmica e li "Guerra e Paz" em vinte minutos. Tem a ver com a Rússia".

"Mais do que em qualquer outra época, estamos numa encruzilhada. Um dos caminhos leva à catástrofe e ao mais terrível desespero. O outro leva à extinção total. Vamos rezar para que façamos a escolha certa".

"Meu pai trabalhou na mesma empresa durante doze anos. Eles o demitiram e o substituíram por uma maquininha deste tamanho, que faz tudo o que o meu pai fazia, só que muito melhor. O deprimente é que minha mãe também comprou uma igual".

"Minha primeira mulher era muito infantil quando nos casamos. Um dia, eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo".

"O mundo se divide em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranqüilo. As pessoas más se divertem muito mais".

"A única coisa que lamento na vida é que não sou outra pessoa qualquer".

"Não posso escutar muito Wagner. Fico com vontade de invadir a Polônia".

"Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir."

5 Comments:

Blogger Unknown said...

ma-ra-vi-lho-so.

vou imitar!

bjs e vamos nos ver no finde? pleeeeeaaase?

10:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Dear... pérolas são sempre jóias raras e deliciosas de se usar :) Muito bem escolhidas e muita sabedoria contida nelas... beijão pra vc!!! Love ya!!! Karinha

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

OBS: Sem pensar, mas já pensando, né! Love ya toooons!!! Karinha

6:10 PM  
Blogger Unknown said...

vamos tomá vergonha e postar um texto, nem que seja unzinho, dona katia????

3:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei de verdade.Parabens

8:46 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics