Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

terça-feira, março 15, 2005

E fez-se a luz...

Bem, aqui vai... Graças a um (0u mais que um, sei lá) empurrãozinho amigo, rendi-me ao sistema. Não sei nem se vale a pena escrever algo que talvez ninguém sequer chegue a ler, mas anyway.
Sou daquelas que têm diário desde os 10 meses de idade (ok, exageros à parte... 10 anos não seria atirar muito longe), então nem posso usar a desculpa de ter criado isso aqui pra incentivar em meu coraçãozinho sedentário o amor pela palavra escrita. De repente a serventia está em ver no que dá.
De repente, muito provavelmente, minha esperança (não tão) secreta é a de que uma boa idéia possa aparecer em meio a esse monte de nonsense. É ver pra crer, mas por incrível que pareça ainda há quem tenha um bom punhado de fé hoje em dia. A minha é no futuro - coisas de uma boa aquariana...
Então se alguém algum dia, daqui a um zilhão de anos, resolver fuçar na tremenda quantidade de lixo jogada nesta teia de horrores e estranhas belezas que é a net, quem sabe encontre uma ou duas frases minhas. Só isso talvez já baste. E se não for o suficiente... oras, nunca vai ser mesmo. O divertido é ir atrás do que realiza, do que faz os seus (os meus) olhos se abrirem para tudo quanto há no mundo. É isso.

1 Comments:

Blogger bulldozer studio said...

Hope it keeps lighting our short (and long) paths. Também passarei constantemente por aqui. Agora já sabe, não atualiza o manual do serial killer (breve disponível para todos) será usado contra você. Bjos

3:47 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics