Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sexta-feira, agosto 03, 2007

Ais ou menos

Senhor,
Peço poderes sobre o sono,
esse sol em que me ponho
a sofrer meus ais ou menos, sombra, quem sabe,
dentro de um sonho.
Quero forças para o salto
do abismo onde me encontro
ao hiato onde me falto.
Por dentro de mim, a pedra,
e, aos pés da pedra,
essa sombra, pedra que se esfalfa.
Pedra, letra, estrela à solta,
sim, quero viver sem fé,
levar a vida que falta,
sem nunca saber quem é.


(Poema do Paulo Leminski, leitura ao acaso no Sarau de ontem com meus colegas navegantes da oficina Viagem Literária :-)

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Bela oração de um poeta ateu...
Também peço ao Senhor que um dia conceda palavras com a metade dessa beleza. :-)

11:01 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics