Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

segunda-feira, julho 16, 2007

Sem sol

Here comes the sun, and I say: It's all right... Certo, o sol parece que não vai aparecer hoje, ou pelo menos não muito em breve, mas tudo bem. Como assim, tudo bem? Segunda-feira chuvosa, e misteriosamente tudo bem.
Munida de meu querido guarda-chuva transparente (verdadeiramente ótimo para você se divertir vendo os pingos caírem e sentir um certo alívio porque não estão caindo em você - pelo menos não muito...) saí da segurança do meu apt.
O porteiro do prédio onde estou morando agora é um cara totalmente paranóico. Desde a minha mudança ele me olha torto porque estou com um botijão de gás clandestino em casa (segundo a política do condomínio, não pode e pronto. Mas enfim... ainda estou me organizando, poxa!) Como se eu fosse uma terrorista querendo explodir o prédio ou alguma coisa assim. Esses dias ele quis ser simpático e me chamou de Érica... Vai entender.
Pois bem, o maluco do porteiro abriu o portão para eu sair. Sabe aqueles portões tão estreitinhos que não dá para passar com o guarda-chuva aberto e vc se molha toda tentando fazer malabarismos inúteis? Felizmente o meu não é um desses.
Saí para o dilúvio. Agora, a dinâmica dos sapatos molhados segue uma lógica muito tenebrosa, que é a seguinte: não importa o tipo de calçado que você está usando, com certeza vai entrar muita água nele. Muita mesmo. Então, quando você estiver no seu trabalho quente e aconchegante, o sapato vai demorar horas para secar. Por fim, quando o dito cujo estiver quase seco, já vai ser hora do almoço e você precisará sair na chuva outra vez.
Mas tudo bem. Um cara no ônibus cedeu seu lugar pra mim hoje cedo, coisa que raramente (pra não dizer impossivelmente) acontece. Claro que se eu fosse vesga e corcunda, com uma verruga no nariz, duvido que teria as mesmas chances. Mas também não vamos diminuir o ato de cavalheirismo do sujeito, coitado.
E pra terminar, uma frase sábia, que cai muito bem para qualquer início de semana:
The worst is not
So long as we can say, "This is the worst."
(William Shakespeare)

Que quer dizer algo como:
O pior não chegou
Enquanto se pode dizer: "Isso é o pior que pode acontecer".

2 Comments:

Blogger urbenauta said...

Ajuda colocar um aquecedor nos pés sabia ?

11:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Outros dias virão... Vocês VERÃO!!!!!!

2:42 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics