Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

segunda-feira, março 19, 2007

Tarde úmida


Segunda-feira e essa chuva chata... Dia horrível, eu tentando mudar minha perspectiva.
Lado bom: Não choveu enquanto eu estava na rua sem umbrella.
Lado ruim: Segunda-feira assim de novo não dá!!! Outro dia cinzento na cidade de poucas cores...
As pessoas me ligam somente para fazer perguntas cretinas. É surpreendente a capacidade que alguns seres humanos têm de perguntar coisas sem sentido. Deve ser por isso que a humanidade está por um fio.
Depois tem outra coisa que me deixa frustrada... As pessoas que realmente poderiam ajudar a humanidade sempre têm problemas difíceis de serem resolvidos. E a gente nunca consegue ajudar, claro. Essa é a lei natural da existência.
Seria lindo se as segundas-feiras durassem apenas três segundos.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

hahaha, maravilhoso! vou citar essa sua frase no blog! genial!

alterman é um poeta de israel, que descobri quando lia "caixa-preta", do amos oz. Meu favorito dele:

"Você é a tristeza da minha cabeça calva
a melancolia das minhas longas unhas:
você vai me ouvir no reboco das suas paredes
no ranger noturno do seu assoalho"

bjs!

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Segunda-feira é foda, mas já é normal :) Dear, fica tranquila que I've been better 2!!! But it is not a reason for us to give up! Things are going to be ok, I just know it. Be cool! Love ya!!!! Kisses kisses, Karinha

2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics