Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quarta-feira, março 07, 2007

Nove da manhã

Hoje uma mulher esbarrou em mim na rua. Talvez ela tenha pensado o contrário, que fui eu é que esbarrei nela. Até me olhou feio. Considerando-se, porém, que a massa corporal da mulher em questão era muito maior do que a minha, fui eu quem pagou o pato nessa história toda...
Depois fiquei pensando se essas coisas não serviriam pra gente acordar. Abrir os olhos para o mundo como é ele de fato: cheio de imperfeições. Minha colega de apartamento agora resolveu fazer voto de silêncio (não sei se isso é bom ou ruim...) Não vou nem tentar entrar em divagações sobre quem está certa e quem está errada aqui. Ela sabe bem o que anda fazendo.
Os carros passam, monstros de metal. Os ônibus mais ainda. A rua é triste, há muito lixo. Há uma porção imensa de concreto rabiscado por alguém que buscava um pouco de cor. Se eu sinto angústia? Às vezes. E às vezes só queria que tudo fosse diferente, ou indiferente. Não criar expectativas que não se concretizam, ou dar um jeito de concretizar o que espero. Entender que não vale a pena buscar culpados.
A vida é assim e pronto.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ka... fico preocupada às vezes porque seus escritos são tão bons que soam reais. Você tá triste? Fica não... tanta gente que te ama e quer bem! Beijokas da sua sister

3:29 PM  
Blogger Gustavo said...

Até que eu acho a vida boa

8:42 PM  
Blogger Unknown said...

querida,

I know the feeling.
Foda mesmo.

11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics