Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

segunda-feira, março 12, 2007

Infinitas variantes

A vida é cheia de possibilidades. Vejamos o exemplo abaixo...
A pergunta hipotética: Por que ele não me ligou?
E algumas, entre a infinidade de respostas possíveis:

1. Porque o telefone estragou e o celular estava sem bateria.
2. Porque acordou atrasado pro trabalho e se esqueceu.
3. Porque não teve tempo. Há de se estabelecer prioridades.
4. Porque tomou água muito gelada e ficou sem voz devido ao choque térmico.
5. Porque imaginou que eu estaria trabalhando demais e não quis incomodar.
6. Porque estava esperando uma ligação importante e não podia ocupar a linha com papo furado.
7. Porque não achou que precisasse ligar. Não se sabe mais ler a mente das pessoas hoje em dia?
8. Porque perdeu o número do meu telefone, o qual ainda não conseguiu decorar.
9. Porque estava ocupado demais respondendo aos e-mails de suas várias fãs.
10. Porque o dia amanheceu quente e ele decidiu tirar férias na praia.
11. Porque sabia que eventualmente eu iria ligar para ele.

Melhor parar por aqui...
É impressionante a quantidade de bobagens nas quais uma mente ociosa é capaz de pensar em plena segunda-feira.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Isso porque vc não viu a minha lista de hipóteses de por que não ligou, não escreveu, não apareceu...
humpf.
o jeito é entrar pro convento mesmo ;)

11:34 AM  
Blogger Katia K. said...

Agradeço pelos comentários, mas não aceito postagens anônimas. Se quer escrever, que mostre a cara. Obrigada.

9:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ka, adorei! Dá pra escrever um livro ou um roteiro só sobre isso, hahahaahah! Na verdade, ele não ligou porque resolver te ver pessoalmente, fala sério! ahahahah... e não reclama que ele te amaaaaaaaa! Bjokas kom amor, Karinha

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics