Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

domingo, dezembro 04, 2005

Pequena discussão sem propósito

- Já decidiu o que vai fazer hoje?
- Nada. Na verdade, estou cansada.
- Do quê? Eu é que fiquei trabalhando ontem até de madrugada!
- Dormi demais. Tive pesadelos.
- Ah... Pesadelos. Isso explica tudo.
- Quase tudo, na verdade... Tive sonhos também.
- Falei com aquela sua amiga hoje. Ela é extremamente rude.
- Pra você, qualquer palavra menos doce é deselegante.
- O mundo seria um lugar melhor se todos se tratassem cordialmente, minha querida.
- O mundo seria um lugar melhor se todos tivessem o que comer.
- Seu ativismo me encanta!
- Sua alienação me cansa... Mas e aí, o que ela disse?
- Ela quem?
- Você sabe quem, não se faça de desentendido.
- Não estou entendendo essa agressividade toda, ma cherrie.
- Eu quero o divórcio.
- Ótimo. Assine aqui.
- Seu senso de humor me impressiona a cada dia...
- Sua ironia um dia ainda me mata, querida.
- Só suma da minha frente, ok?
- Ok. Vamos?
- Não. Você mesmo disse que minha amiga é uma troglodita.
- Quer dizer então que esse vestido de baile é apenas pra relaxar em casa, junto à lareira?
- Não temos lareira. Mas sim, eu só quis ver como ficava no corpo.
- Bom, fica magnífico no corpo. Vamos?
- Não precisa me bajular só porque você quer comer alguma das minhas amigas loiras e burras.
- Não me ofenda só porque a culpa é sua que a nossa vida sexual não anda às mil maravilhas.
- A culpa é minha? Nunca ouvi disparate maior!
- Eu penso nisso 25 horas por dia!!! Agora vamos?
- Pensar não é sinônimo de fazer...
- O que mais você quer que eu faça?
- Deixa pra lá. Vamos ou não?

2 Comments:

Blogger Gustavo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:21 AM  
Blogger Gustavo said...

Aquele símbolo que você perguntou significa "O universo"
Tem grande valor não?

4:22 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics