Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, novembro 10, 2005

Sofá vermelho

Frio na espinha
Pessoas discutem
Meus íntimos segredos
Como quem conta anedotas
Medos que viraram planos
Moedas que valem nada
Minha vida editada
Corto só para o clímax
Coisas que não tenho dito
A garganta, dói-me rouca
Bebo este líquido amargo
Vou tocando o chão com as mãos
Chamas geladas de sono intenso
Meu poder sobre o andar alheio
Nos confins dessa outra cidade
Movem-se carros, lembrando
Quisera cabelos coloridos
Com videiras perfumadas
Mas alguém me interrompe
E meus desejos se explodem

1 Comments:

Blogger Mr.Barkan said...

bravo! bravo! =)
adorei seu blog.. cada palavra, frase, construção ou descontrução... gosto de te ler... gosto de te ver...
E cade seu fotolog?
Eu queria postar aquela descontrução que fiz da sua "poesia"... ("" pq eu ainda não entendo o conceito de poesia...)

9:09 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics