Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quarta-feira, novembro 09, 2005

Parei de escrever

Contei as grades lá fora
Afastei um farelo de algo
Olhei as horas de novo
Pela décima vez, eu acho
Balancei o pé cruzando a perna
Engoli com dificuldade
Mais um copo de café
Senti duas novas pontadas
Martelando a minha cabeça
Deu-se outro telefonema
Sobre a droga de aluguel
Mas então tive que rir
Do absurdo da situação
Esperei por nada especial
Rejeitei quem ousou me falar
Levantando, cerrei a porta
Ao noturno vento outonal
Levei minhas mãos aos olhos
Num piscar de inconsciência
Vi-me em vastos campos sem fim
Colhendo jasmins à luz da lua

2 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Oi, Katinha!

Lindo, simplesmente...

O título, uma ironia para esta última leva quase diária ou justo um chamariz para uma aparente não-relação com o texto?

Intrigante.

5:43 PM  
Blogger Gustavo said...

E parou mesmo ?

1:06 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics