Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sexta-feira, setembro 21, 2007

Setembro

Fui pegar um filme e fiquei sabendo que hoje era dia 21 de setembro... tomei um susto! Onde é que se esconde o tempo, que a gente não vê fugir? Só mais uma semana na Academia Internacional de Cinema, depois posso respirar de verdade e dizer sinceramente: aspiring filmmakers suck!!!
Acho que foi a transição entre um emprego e outro que me deixou um pouco no ar com relação aos detalhes... datas, principalmente.
Bien, mais novidades em breve. Basta comparecer a este bat-local e conferir os próximos capítulos (que não obedecerão à regularidade prometida, mas virão eventualmente).

2 Comments:

Blogger Unknown said...

oi querida, vai pra onde? legal, mudança é sempre bom. bjocas

6:20 PM  
Blogger Ferdibrand said...

Novidades, então, Katinha? Se já de longa data sou figurinha freqüente aqui, procurarei com mais vontade ainda os próximos capítulos desta emocionante saga!

Transições, transições: uma das mais importantes da minha vida, há dois anos, foi também no final de setembro. Lembras? Foi quando decidi me tornar um aspiring filmmaker!!!!! (hehehe) Elas costumam ser algo traumáticas, por vezes são muito difíceis, mas são sempre necessárias à caminhada.

Desejo-te desde já a felicidade em tua escolha, que representa tua liberdade em escolher o caminho.

Tens sempre minha torcida, querida amiga.

Beijos do sempre vosso,

F. ;-)

12:27 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics