Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sábado, junho 30, 2007

Dia útil

Business day? Um sábado deslumbrante de sol? Ela acordou e desejou que não fosse, não aquele em particular. Nem saberia explicar a coisa ruim que se instalava, quase vírus, e com o passar dos minutos aumentava o peso em seu peito.
Talvez a semana infernal em que cada gota de seu tempo tinha sido sugada por um monstro invisível. Assim desapareceram sete dias de sua vida, como se nunca houvessem existido. Ou como se não houvesse razão para existirem. Cento e sessenta e oito horas improdutivas, que não lhe acrescentaram nada.
Então em parte já estava justificado o desânimo de se mover. Chumbo nas pernas e braços, olhos querendo continuar fechados ad infinitum. Mas ia passar, como tudo. Como quase tudo.
O sol radiante, rindo-se dela. Pensou em uma tarde no parque, uma sessão de cinema, ir ao museu, beijar o namorado e não ter tantas coisas na cabeça, essas que evitavam ver as boas coisas.
Foi ao trabalho, ninguém apareceu. Sim, é importante que cada um se preocupe com a sua vida.

3 Comments:

Blogger urbenauta said...

Dizem que canja de galinha não faz mal a ninguem!

3:24 PM  
Blogger Unknown said...

haja salário pra compensar ;-)
gata, e o nosso vinho+ papo??? já virou lenda!

7:00 PM  
Blogger Ferdibrand said...

Pensei, e se o business day fosse um sábado morrinhento de chuva? Talvez ninguém aparecesse também, e seriam as gotas na sombrinha lembrando que elas poderiam bater apenas no telhado de casa, e aí sim, deixa chover...

Felizes e produtivas cento e sessenta e oito horas (e todas as subseqüentes)!

;-)

8:59 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics