Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

sexta-feira, novembro 10, 2006

Uma pessoa

E sabe bem ser o bastante.
Logo me fala, mas não importa
Não mais importa o som que passa por entre seus lábios
Porque esses mesmos lábios, que eu quase quisera meus
Segundos depois ficaram impressos
Nas doces pétalas do tempo
Como lembranças ensolaradas
De três dias que flutuam
Suaves...
Enquanto aqui dentro é tudo tão
Tempestade de verão.

A meu risco e a meu temor
Essa pessoa talvez não exista
Para além dos meus sonhos felizes. E ainda assim
Segue insistindo que meus olhos na verdade são tão verdes
(Embora eu saiba que somente contra o sol da manhã)
Nem por um instante alcançando a pureza
A paz transformada em tons de azul
De quando os seus repousam
- Intensos
Sobre mim.

Uma pessoa que contém em si tanta luz
Que jamais um poema me pareceu tão pequeno
E disse tão pouco de quem tanto sente.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ok, não foi pra mim mas está belamente escrito! Love ya toooooooooooooooooooooons!!!!!!!! Kisses kisses, Karinha

5:50 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics