Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, maio 11, 2006

Descompressão

E aí me vejo sentada, em movimento
O céu parecendo querer cair
Em seu cinza-grafite opressivo
Enquanto eu ali, flutuava
Com a cabeça latejando
Ultimamente tenho sentido essa vertigem
As faces queimando, as mãos geladas
Numa quase embriaguez da espera fútil
Desconcertante meu coração na bandeja
Cortado ao meio e sangrando inteiro
Isso tudo e foi nada
Em menos de uma semana de vácuo
Se me enganava, por que docemente?
Se ele mentia, eu merecia
Se ainda será...
Quem sabe?

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Estimada Katia K.,

Tuas agridoces palavras pinçadas com todo o cuidado têm feito falta aqui deste lado...

Sei que o tempo não é vazio para a poetisa, pois cada momento é visto com olhos únicos.

A saudade ronda; não cales a inspiração, por favor!

Beijos,

Ferdibrand W.

8:02 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics