Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

segunda-feira, abril 17, 2006

Noite de sol

Eu e as asas que me representam
Céu aberto de cores exóticas
Um leve calor bem disfarçado
Sabor de folhas e flores dançantes
São meus olhos escorregando aos seus
Relance e me esqueço, desvio o rubor
Ignorava que as velas queimassem tanto
Pele pálida, cálida, que é sua
Descobre arrepios, faz contornos
Enquanto eu ardo e me martirizo
Quais tremores então o perturbam?
Qual de minhas faces é refletida?
A única delas, já agora me cansa
Não mais encanta nem mesmo a lua
Ainda se deixa prender docilmente
Assim, sorrindo, lê sua sentença
Mais uma se entrega... frágil inseto
Pura mente, e se perde com gosto
Em sopro suave, no gozo contido
Na delicadeza feroz de um estrela
De perfeição que é sempre imperfeita
E deliciosamente insatisfeita.

2 Comments:

Blogger Miguel said...

Katia
Gostei e vou voltar, me amarrei no teu texto.
blogluso-carioca@blogspot.com

3:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

5:20 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics