Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

domingo, maio 03, 2009

Mudança de ares

O vento tem gosto salgado. As pessoas não sentem vergonha de seus corpos, nem se cobrem. Todos os dias, bebem e cantam até tarde. As ondas tropeçam nos grãos de areia, porque não há conchas. Ao fundo, sempre um sussurro preenchendo o vazio, e vem do mar. Longe, uma ilha de pedras. Uma planta apenas. A pequena árvore abre seus braços para o mundo... e não consegue alcançá-lo. (Guarujá - SP)

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Me conta urgentemente onde fica esse lugar que eu estou fazendo as malas agorinha ;-)

baccios, caríssima

3:34 PM  
Blogger Ferdibrand said...

Parece contraditório, Katinha, mas em meio ao vento, ao canto, aos tropeços e aos sussurros, escuto, à beira de tuas palavras, um agradibilíssimo silêncio.

Beijos,
F.

6:26 PM  
Blogger Unknown said...

UPDATE: Ando me sentindo como essa planta. Aliás, ela me lembra aquele verso do Drummond: "duas mãos e o sentimento do mundo".

5:13 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics