Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Atualizando

Updating the blog for a couple of readers:

- Bush finalmente destronado, Obama pelo menos parece mais simpático. Mas até aí todo presidente é igual no dia da posse. Quando o primeiro atentado terrorista acontece é que eles botam as manguinhas de fora.


- "The curious case of Benjamin Button" no cinema. Fincher e sua genialidade, can't wait to check it out. Obrigatório.


- Vida bandida no more. Coração meio Anne Elliot style ("Persuasion", alguém? I'm a sucker for those things). E como eu também sou uma idiota completa, sempre que tento tocar no assunto acabo soando pedante. Why can't I just keep my mouth shut? Dammit.

- 2009 de projetos a realizar. Vou mesmo entrar em jornalismo, ainda que tenha de transferir para outra universidade ano que vem. O trabalho me mantem ocupada, a questão sobre carreira e etc, cinema só no papel... isso me atormenta um pouco. Acho que o tormento deve ser parte da diversão.


Mas até que esse inferno astral está sendo bom. Pode ser que eu fique feliz na semana que vem.

1 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

One of your readers says:

Inferno astral ou uma transição? A crise, já me disseram, é o prelúdio da mudança. E idéias e projetos têm sido sempre tua riqueza.

Beijos,

F.

10:42 PM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics