Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, novembro 01, 2007

As notícias

Quinta quente, mas vai chover.
Ontem saí na Paulista pra gravar algumas esculturas... Um longo caminho, mas voltei a me sentir fazendo o que deveria :-)
Material bruto na edição, logo terei algo no ar. A maravilha da tecnologia digital, a democracia da internet.
Falando de poesia, fiquei entre os seis finalistas do Prêmio FEUC. Premiação mesmo, só para os três primeiros (e ainda não sei o resultado). Mas enfim, uma pequena alegria neste pré-finados.
Pra terminar: aniversário da minha mãe, e me contentei com um telefonema logo cedo. Saudade e distância são duas coisas com as quais nunca se aprende a lidar.
Helicópteros no céu azul, entre nuvens. Sim, vai chover hoje.

3 Comments:

Blogger Ferdibrand said...

Meteorologia, cultura, tecnologia, poesia, variedades, geral, meteorologia de novo... tudo com um toque pessoal.

Sim, notícias, no melhor estilo Katia Kreutz. :-)

Uma boa semana!

11:33 PM  
Blogger Unknown said...

que bacana, káatia, parabéns! quando sair resultado me conta, viu?
os sonetos eu já conhecia, mas resistiram à prova do tempo e continuam muito bons yet again ;-)
tá na hora de atualizar esse blog, hein, dona? bjocas

11:09 AM  
Blogger Unknown said...

ah, e me diz de quem é essa frase que eu quero citar, querida ("freedom is just chaos with better lighting")

11:11 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics