Linhas soltas, asas rasgadas

Freedom is just chaos with better lighting.

Minha foto
Nome:
Local: São Paulo, SP, Brazil

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Minha versão

Em algum lugar daquele labirinto
pai e filho se procuram
Ele fala sobre um verso que o tortura
desde o ano passado
No espaço entre eles
uma educação calculada
O meu quarto
é perfumado
pelas flores da rua
Pai e filho andam pela calçada
Um diz que acredita em recomeços
e o outro
chora
No meu quarto
cabe apenas a minha liberdade
Ela não tem medo
daquele verso
Ninguém mora
em grandes quartos de hotéis
a beira de precipícios
Ele aponta
para uma criança
inocente
Pai e filho
hesitantes
pensam um no outro

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Me encanta la sonoridad del Portugués. La suavidad con que suenan las palabras.

9:47 PM  
Blogger Arthur Tuoto said...

Eu que o diga...

1:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

5:14 AM  

Postar um comentário

<< Home


adopt your own virtual pet!
Clicky Web Analytics